Informações

Títulos

Procedimentos

Cirurgias

Consultas / Contatos
CIRURGIA PLÁSTICA
DR GILBERTO REIS
Abdominoplastia / Dermolipectomia (Abdome)
Anestesia
Blefaroplastia (Pálpebras)
Botox / Tratamento da Hiperidrose/ Suor Excessivo
Botox / Tratamento das Rugas da Face
Braquioplastia / Dermolipectomia (Braços)
Dermolipectomia / Lifting (Coxas)
Ginecomastia
Gluteoplastia / Prótese de Glúteo (Nádegas)
Lifting / Ritidoplastia (Face)
Lipoaspiração / Lipoescultura
Mamoplastia de Aumento (Prótese de Mama)
Mamoplastia de Redução
Otoplastia (Orelhas)
Preenchimentos / Ácido Hialurônico
Reconstrução Mamária
Rinoplastia (Nariz)
Preenchimentos / Ácido Hialurônico
  • O que é Ácido Hialurônico?

Ácido Hialurônico é uma linha de produtos para o tratamento da beleza facial. Estes produtos foram concebidos para serem eficazes na redução do aparecimento de rugas e contornos indesejados, para criar volume e para rejuvenescer a pele. O Ácido Hialurônico é um gel baseado em ácido hialurônico estabilizado.

O ácido hialurônico (AH) é uma substância que existe naturalmente no seu corpo. O gel é injetado na derme.

  • Quais são os benefícios do Ácido Hialurônico?

O tratamento com Ácido Hialurônico oferece uma forma fácil de controlar o seu visual. O resultado de um único tratamento pode ser notado de imediato e pode durar até um ano. Ácido Hialurônico proporciona um resultado natural que não afeta as suas expressões faciais.

Continue a controlar o seu visual.
Ácido Hialurônico é o produto de preenchimento dermal à base de AH mais estudado e documentado do mundo com estudos abrangentes que atestam a sua segurança e eficácia. Ácido Hialurônico tem sido usado em mais de 10 milhões de tratamentos em todo o mundo durante os últimos doze anos.

  • Por que devo escolher Ácido Hialurônico?
    • Segurança: Ácido Hialurônico assemelha-se ao ácido hialurônico do próprio corpo, tendo sido testado em um grande número de ensaios clínicos.
    • Eficácia: Ácido Hialurônico tem resultados duradouros sem ser permanente. Além do mais, possui eficácia demonstrada em extensa documentação clínica.
    • Liderança de mercado: Ácido Hialurônico possui mais de 10 milhões de tratamentos em todo o mundo durante os últimos doze anos.

 

  • Que áreas podem ser tratadas?

A linha Ácido Hialurônico podem ser utilizada para suavizar as linhas e rugas faciais, aumentar o volume dos lábios, dar maior definição ao controno labial  e modular os contornos faciais, como malar, mento e mandíbula, além de ter também produtos para rejuvenescer a pele.

As  áreas mais tratadas são:

    • Sulcos nasolabiais (as pregas nasolabiais)
    • Glabela (as linhas glabelares)
    • Lábios (dar volume e forma)
    • Malar e mento (dar forma e fazer contornos)
    • Mãos, colos, face e pescoço (rejuvenescimento da pele)
      (Hiperligação para a imagem de indicação)

 

  • Como funciona o Ácido Hialurônico?

Ao preencher totalmente a ruga com ácido hialurônico, Ácido Hialurônico rejuvenesce e dá volume à pele, reduzindo de imediato o aspecto das linhas e das rugas, e dando um aspecto natural mais suave. Ácido Hialurônico é um gel injetável à base de ácido hialurônico estabilizado, de origem não animal. O gel, por ser minimamente modificado,  não é agressivo para os tecidos e é muito semelhante ao ácido hialurónico que existe naturalmente no corpo. É duradouro, mas não é permanente.

 

  • O que envolve o tratamento com Ácido Hialurônico?

Antes

Durante a consulta esteja preparado para discutir seus desejos e expectativas e receber recomendações do tratamento com Ácido Hialurônico que melhor se adequa a suas necessidades. Esta escolha baseia-se naquilo que pretende obter, nas suas características físicas e nos factores do estilo de vida individual.
A partir desta consulta, o médico realizará o procedimento adequado para seu caso específico.

Durante

Ácido Hialurônico é injectado na pele em pequenas quantidades usando uma agulha muito fina. O gel dará um volume natural, suavizando o aspecto das linhas e rugas, melhorando o aspecto global da face, inclusive com a possibilidade de aumento do volume labial. Os produtos da linha Ácido Hialurônico melhoram a elasticidade e textura da pele, recuperando e mantendo o hidroequilíbrio da pele.

O tratamento é rápido, normalmente demora cerca de 30 minutos. O tratamento com Ácido Hialurônico não afeta a expressão facial e seus resultados são vistos imediatamente.

Depois

A linha Ácido Hialurônico é biodegradável, o que significa que vão desaparecer naturalmente no corpo. Normalmente é necessário um procedimento de acompanhamento após 6 a 12 meses, dependendo dos fatores individuais e da área tratada. Fale com o médico sobre quando será necessário um novo procedimento.

Após o procedimento podem ocorrer algumas reações. As mais comuns são uma ligeira vermelhidão, inchaço, prurido, hematomas, dores e sensibilidade. Essas reações são geralmente leves a moderadas e normalmente desaparecem rapidamente após o procedimento. Normalmente desaparecem de forma espontânea dentro de uma semana após o procedimento, podendo durar até duas semanas em alguns poucos casos.

  • Quanto tempo dura o procedimento com Ácido Hialurônico?

Uma das maiores vantagens do Ácido Hialurônico é que os efeitos são duradouros mas não são permanentes. A duração depende de vários fatores, tais como o tipo de pele, estilo de vida e idade. Após o tratamento inicial, as sessões de acompanhamento são normalmente recomendadas entre 6 a 12 meses após o procedimento, dependendo do indivíduo e do tratamento. Um procedimento de lábios dura cerca de 6 meses.

  • Todas as pessoas podem usar Ácido Hialurônico?

A maior parte das pessoas pode utilizar Ácido Hialurônico para reduzir linhas e rugas ou criar lábios mais definidos ou cheios. Ácido Hialurônico também é indicado para definição dos contornos faciais, como malar, mento ou mandíbula, ou mesmo para rejuvenescer a pele da face, mãos, pescoço e colo.

Ácido Hialurônico não deve ser usado em ou nas áreas próximas de um local que tem ou teve uma doença na pele, inflamação ou condições relacionadas. Ácido Hialurônico ainda não foi testado durante a gravidez ou no período de amamentação.

Pessoas com condições médicas que reduzam a resposta imunitária do corpo ou pessoas sob algum tipo de terapia imunossupressiva podem estar sujeitas a uma infecção no procedimento de injeção na pele.

Durante a consulta de pré-procedimento, deve-se discutir minuciosamente o seu histórico médico com o seu médico.

  • O procedimento com Ácido Hialurônico necessita de analgésicos?

Geralmente não há necessidade de analgésico para aplicação de Ácido Hialurônico para correção de rugas e linhas. No entanto, alguns médicos escolhem utilisar anestésico tópico para conforto do paciente.
Algumas pessoas podem sentir algum desconforto durante o tratamento. Um creme anestésico local pode ser aplicado na área para evitar desconforto.

Os lábios são uma zona altamente sensível do corpo e, por isso, uma anestesia local é normalmente usada antes do aumento dos lábios. Isto é conseguido de forma mais eficaz se usar um bloco dentário ou uma anestesia local.

  • Existem riscos com o Ácido Hialurônico?

Reações relacionadas com o produto são raras. Existem algumas reações relacionadas à injeção que podem ocorrer após a aplicação; esses sintomas normalmente desaparecem espontaneamente alguns dias, em uma semana após a injeção nos lábios e em duas semanas após a injecção com Ácido Hialurônico SubQ. Estas reações incluem vermelhidão, inchaço, sensibilidade, prurido ou hematomas no local da injeção.

Após um aumento dos lábios, os seus lábios podem ficar inchados durante uma semana. No caso de reações mais pronunciadas ou se durarem mais de uma semana, contate o seu médico.

As reações inflamatórias locais descritas como leves a moderadas e normalmente limitadas dentro de 2 semanas foram reportadas raramente.

Para obter toda informação sobre os efeitos secundários, fale com o seu médico.

  • Qual é a experiência clínica por detrás de Ácido Hialurônico?

Ácido Hialurônico é atualmente o produto de preenchimento dermal com AH mais experimentado e testado do mundo. É o ponto de referência para a excelência clínica neste campo. Está clinicamente comprovado por dados clínicos extensos que é seguro e eficaz.

  • Quais são so produtos que compõem a linha Ácido Hialurônico?

Ácido Hialurônico é constituído por uma gama de produtos diferentes que se adaptam às suas necessidades individuais. Fale com o seu médico durante a sua consulta de pré-tratamento sobre os produtos que melhor se adequam a sua necessidade.

  • Quem é qualificado para aplicar os tratamentos Ácido Hialurônico?

Profissionais de saúde qualificados, de acordo com a legislação local.

  • Quem fabrica o Ácido Hialurônico?

O Ácido Hialurônico é desenvolvido e fabricado pela empresa de biotecnologia sueca QMed AB, com sede em Uppsala, Suécia, e escritórios em todo o mundo. A QMed tem levado a cabo programas de pesquisa e desenvolvimento contínuos em que a segurança e a qualidade são as prioridades principais. Atualmente está comprovado que o Ácido Hialurônico é seguro, eficaz e duradouro, o que é comprovado com a experiência de mais de uma década em utilização clínica e em mais de 10 milhões de tratamentos em todo o mundo.

  • Tenho de fazer um teste de pele?

Não é necessário realizar um teste de pele; o Ácido Hialurônico não contém ingredientes de origem animal.

  • O Ácido Hialurônico pode ser usado se tiver feito um tratamento a laser ou um peeling químico?

Se fez recentemente um tratamento a laser ou um peeling químico, é recomendado que espere que a área esteja totalmente recuperada e que a pele tenha as suas características normais.
Consulte o seu médico.

  • Como é produzido o Ácido Hialurônico?

A Q-Med patenteou uma tecnologia única, NASHA™, com ácido hialurônico estabilizado para o tornar duradouro, sendo também semelhante ao ácido hialurónico do próprio corpo.

  • O que é o ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma molécula de açúcar que existe naturalmente em quase todos os organismos vivos. Ele atrai a água e pode atuar como um lubrificante e absorver choques em partes móveis do corpo como as articulações. Também é importante para transportar nutrientes e na regulação do equilíbrio da água na pele.

InformaçõesTítulosProcedimentosCirurgiasConsultas / Contatos